Encontro “Extensão Curricular Universitária como Ação dialógico-dialética: rumo às aprendizagens transformadoras”, Instituto Paulo Freire (CEAAL Brasil)

Na quarta-feira, dia 19/10 aconteceu um encontro do 'Projeto de Formação Extensão Universitária em Movimento': Extensão Curricular Universitária como Ação dialógico-dialética: rumo às aprendizagens transformadoras, com os docentes convidados: Moacir Gadotti (Instituto Paulo Freire), Renato Hilário (GENPEX/FE/UNB-CEDEP) e mediação de Paulo Roberto Padilha (Instituto Paulo Freire).
As inscrições estão abertas para o Projeto de Formação Extensão Universitária em Movimento, que é dividido em duas fases, com 10 encontros interativos e 12 Círculos de Cultura (ao vivo), com início em janeiro de 2021; diálogos com 16 debatedores renomados e com apresentações de experiências de Extensão Universitária.
Certificação digital pela UniFreire de até 105 horas (formação + participação no e-book) e acesso à Plataforma até 26 de julho de 2023.
Confira todas as vantagens, inscreva-se já e garanta sua vaga em: www.eadfreiriana.org/preum
▶️ Quer saber mais sobre o Projeto? Acesse a playlist com a íntegra de todos os encontros anteriores: https://bit.ly/PROGRAMA-PREUNE